sábado, 17 de setembro de 2011

Tea Party + The Roxy


Geralmente sábados é o dia que os seres humanos normais usam para dormir até as 2 da tarde. Claro, opa. Tudo utopia aqui.
Claro que tinha que arrumar minhas coisas e tudo o mais, mas eu estava cansado demais para qualquer coisa e a noite prometia muita diversão. Considere também o fato de Pedro Dias quase não ter mais roupas limpas que já diz tudo.

Primeiro ato: Festa de Chá do Chapeleiro Louco. Sim, uma festa a lá 'Alice in Wonderland'. Pelo menos era o que eu imaginava. Reservei o lugar com quase uma semana de antecedência para evitar perder tal fato histórico. Afinal, todos querem participar de um chá com um Chapeleiro Louco e uma Lebre Maluca. Claro que eu às vezes preciso de um choque de realidade, e o chá era nada mais que um chá. 'Acorda Alice', diria eu para mim mesmo num outro momento. Mas o chá foi uma das coisas mais formidáveis que já presenciei. Não toinha gente vestido como personagens, e não tinha milhares de pessoas, apenas umas vinte, dentre estas, três rapazes. Uma enorme mesa colocada entupida com tantos doces que fica até difícil se mexer. Cadeiras forradas e extremamente confortáveis. Um chá cujo cheiro empesteava o ambiente. Enfim, um chá digníssimo e, mesmo que não tendo personagens, pude de fato me sentir em minha Wonderland particular.
E o melhor: Assim que a festinha começou a se encerrar e as senhorinhas de idade [sim, tinha várias delas] se foram, a dona do Chá entregou uma pequena caixinha para cada um pegar o que quisesse e levasse para casa. Claro que recheei a minha com milhares de cupcakes, brownies, maria-mole de morango e mais uma infinidade de coisas que não faço a menos idéia do que seja.
Preciso de fato dizer que cheguei 40 minutos atrasado porque me perdi? Ok...
http://www.beasofbloomsbury.com/

Retornei para casa para deixar meus bolinhos e já logo saí de novo. Aliás, contraste é comigo mesmo, e a maior prova disso é o lugar que fui então: The Roxy.
Conforme disse numa infinidade de posts anteriores, The Roxy é um night club que toca música alternativa e algumas 'oldies' que muito me apeteciam. E como essa especificamente acontecia aos sábados, resolvi ir. Nada melhor que uma balada depois de um chá noturno [?].
Eu demorei um pouco para achar o lugar, uma vez que não fica na rua principal. Mas logo vi uma imensa fila de gente diferente se amuvucando para entrar no lugar.
Realmente, a música do lugar, assim como o pessoal é bem alternativa. Peca por vezes em colocar um 'Beyoncé - Single Ladies' entre um 'Beatles - Twist 'n Shout'. Às vezes era algo que combinava, outras vezes ficava desastrosa a combinação.

Epígrafe de Márcia Alcântara:
"Já errei um monte de fichas, talvez tenha que reaproveitar algumas" [Ok, e ainda houve boatos...]

Música para o momento:
Kerli - Tea Party
White Stripes - Catch Hell Blues
Beatles - Twist 'n Shout

0 comentários:

Postar um comentário